terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Hoje a América, Amanha o Mundo

Dominar o mundo???? Porque não começar pela maneira mais fácil...(talvez sim ou até quem sabe não).
Como devem saber hoje, sim hoje, o senhor Barack Obama, (que pelo que dizem vai ser o próximo presidente dos Estados (des)Unidos da América). Depois de muitas lutas e picardia soube-se à algum tempo a traz ele iria ser o verdadeiro presidente. Esta onda de mudança que ele promete não é algo de admirar o que ele está a fazer é apenas aquilo que está certo, sim porque eu sou dono da razão e claro que fui eu que fiz com que ele lá chega-se. Sim porque eu quero dominar o mundo e esta é a maneira mais fácil, hoje a América, amanha o mundo. Poderia ser o titulo do meu manifesto.

Agora perguntam vocês como é que eu vou dominar o mundo se o senhor presidente já prometeu muita paz e amor??? Essa é fácil de responder, tudo o que ele prometeu é MENTIRA sim porque esperem algum tempo e verão. Eu não falho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

About This Blog